Pesquisar no Blog
Atualização

B.E.S.T. 2020 em Manaus – Dr Admar Concon Filho é um dos convidados.

O evento BARIATRIC ENDOSCOPYC SURGERY TRENDS – B.E.S.T. 2020 AMAZON ,  será realizado em Manaus/AM entre os dias 05 e 07 de março; Dr. Admar Concon Filho é um dos convidados da Programação Científica.

No dia 05 de março, Dr Admar Concon Filho faz a abertura do congresso, apresentando o tema; BEB: Bariatric Endoscopy Brazil – O que significa e o que foi alcançado?.

Já no dia 06, participará como debatedor do módulo COESAS ( Comissão das Especialidades Associadas), com apresentação de diversos especialistas e temas, como: Visão geral da Endoscopia bariátrica, Balão Intra-gástrico, Gastroplastia endoscópica, Procedimentos endoscópicos na recidiva do peso – técnicas, protocolo de fisioterapia após procedimentos endoscópicos bariátrico e protocolo de nutrição após procedimentos de endoscopia bariátrica.

A psicóloga da equipe GCBV, Dra Mariângela Leme de Paolis  também é uma das convidadas. Ela abordará no dia 06 de março, o tema “Ética e redes sociais na psicologia bariátrica” e também será debatedora no módulo V da Sala Coesas.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques e receberá convidados internacionais, da Europa e das três Américas e contará, além da programação de aulas, mesas redondas e discussão de casos clínicos, também com a realização de cirurgias e procedimentos endoscópicos realizados ao vivo, com transmissão aos participantes no auditório.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *