Pesquisar no Blog
Cirurgia Bariatrica

Equipe GCBV completa 4000 Cirurgias Bariátricas realizadas

A equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos completou em 03 de maio de 2019,  4.000 cirurgias bariátricas realizadas.

Esse é um marco importante para a equipe, resultado de muitos estudos, dedicação e comprometimento com cada paciente e seu histórico, buscando sempre o sucesso do tratamento de cada um.

Desde 1998, a equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos empenha-se em proporcionar qualidade de vida aos pacientes que buscam o tratamento da obesidade. Após dois anos de estudos e preparo de toda equipe,  nossa primeira cirurgia bariátrica foi realizada em 08/12/2000.

São 21 anos  de muitos estudos e avanços. Durante esse período, assim como as técnicas, nossa equipe também evoluiu e tornou-se cada vez mais completa e multidisciplinar, agregando profissionais de diversas áreas: Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Endocrinologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica , Dermatologia e Cirurgia.

Na verdade, a cirurgia bariátrica em si começa bem antes do ato cirúrgico, já desde a preparação do paciente, com a participação dele e de seus familiares nas reuniões e no período pré-operatório.

Parabenizamos todos os profissionais de nossa equipe e funcionários da Clínica Concon pelo comprometimento em levar aos pacientes o que há de melhor e mais atual no tratamento da obesidade, tornando nossa equipe, referência em cirurgia bariátrica.

Aos pacientes, nosso agradecimento pela confiança no trabalho desenvolvido pela equipe e nossos parabéns pela dedicação em atingir e superar cada etapa do tratamento.
Essa parceria equipe + paciente é fundamental para o sucesso da cirurgia.

Contem sempre conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *