Pesquisar no Blog
Sem categoria

Equipe Clínica Concon / GCBV participa de congresso internacional

De 18 a 20 de maio profissionais da Clínica Concon / GCBV participaram do maior evento de atualização na área médica da região de Campinas, o Intergastro & Trauma (IG&T), que em 2017 tornou-se um congresso internacional ao sediar também o IV Congresso Mundial de Cirurgia de Emergência e o XIX Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma.

Vários profissionais da equipe participaram como palestrantes convidados dentro da programação do Curso de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e também da Programação Científica da área de Cirurgia Bariátrica, ambas coordenadas pelo médico e cirurgião do GCBV/ Clínica Concon, Dr Admar Concon Filho.

A nutricionista Célia Beleli, a psicóloga Mariângela Leme de Almeida, a enfermeira Vanessa Raizer, a fisioterapeuta Fabiana Della Via, a fonoaudióloga Gilza Cané estiveram entre os palestrantes convidados.

A instrumentadora da equipe, Luciene Sousa, coordenou o Workshop: “Capacitação para instrumentador cirúrgico”, que reuniu instrumentadores de Campinas e região para capacitação e atualização de sua prática no dia a dia.

O médico e cirurgião Dr Admar Concon Filho também participou da comissão organizadora do curso Endoshow – Procedimentos & Inovação em Endoscopia Digestiva, que reuniu experientes e renomados especialistas em endoscopia digestiva com transmissão ao vivo de procedimentos.

O Intergastro & Trauma reúne os maiores especialistas na área de aparelho digestivo e nossa equipe orgulha-se de poder estar presente nesse renomado evento compartilhando sua experiência com os participantes, além de também prestigiar os colegas da área durante toda a programação científica.

A nutricionista Célia Beleli também participou da comissão científica e palestrante da VII Jornada de Nutrição em Aparelho Digestivo e Trauma, que reuniu durante o Intergastro & Trauma nutricionistas de Campinas e região.

Confira imagens da participação de nossa equipe no Intergastro & Trauma 2017 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *