Pesquisar no Blog
Tratamentos

Equipe Clínica Concon/ GCBV recebe visita internacional

Dr Admar Concon Filho, durante o procedimento da Gastroplastia Endoscópica

No dia 08 de novembro, a equipe da Clínica Concon / GCBV realizou no Hospital Galileo, em Valinhos (SP), duas Gastroplastias Endoscópicas com OverStitch, acompanhadas pelo Sr. Dennis McWilliams (Presidente Mundial da Apollo – empresa do OverStitch), Sr. Geraldo Barbosa (vice-presidente da Apollo na America Latina) e Sr. Ricardo Correa (gerente de desenvolvimento da Apollo na America Latina).

Nesta sua visita ao Brasil, Sr. Denis escolheu conhecer três Centros de Gastroplastia Endoscópica, entre eles, o da nossa equipe, no Hospital Galileo.
Compartilhamos com todos o retorno positivo que recebemos sobre a estrutura e aparelhamento do Hospital Galileo e treinamento da equipe, que os impressionou.

Sr. Dennis também visitou a Faculdade de Medicina do ABC onde são realizados os Cursos sobre Gastroplastia Endoscópica, participando do Curso desta semana.

Dr Admar Concon Filho com Sr. Dennis McWilliams (Presidente Mundial da Apollo – empresa do OverStitch), Sr. Geraldo Barbosa (vice-presidente da Apollo na America Latina) e Sr. Ricardo Correa (gerente de desenvolvimento da Apollo na America Latina). acompanhando o procedimento ( da dir.para esq.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *