Pesquisar no Blog
Cirurgia Bariatrica

Dr. Admar Concon Filho recebe Certificação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, pela SBCBM

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) promoveu, na última sexta-feira (18), em São Paulo, a entrega dos primeiros 65 certificados para profissionais e hospitais que cumpriram todas as etapas do Programa de Certificação e Acreditação em Cirurgia Bariátrica.
O objetivo é aferir a qualidade do serviço oferecido por hospitais, cirurgiões e equipes multidisciplinares e aumentar a segurança do paciente que passa pela cirurgia.

Dr Admar Concon Filho está entre  os primeiros profissionais a conquistar a certificação em cirurgia bariátrica e metabólica no Brasil.

Este evento foi a coroação dos profissionais e hospitais que, comprovadamente, trabalham com qualidade na realização de cirurgias bariátricas. Este programa vai elevar os padrões dos serviços acreditados e trará ainda mais segurança para o paciente, especialmente em um momento que todos buscam segurança e melhoria da qualidade de vida”, afirma Marcos Leão, presidente da SBCBM.

Segundo o ex-presidente da SBCBM e responsável pelo projeto de Certificação e Acreditação, Dr. Luiz Vicente Berti, o programa proporciona melhora da segurança e acolhimento para os pacientes, segurança jurídica para os hospitais e comprovação do seguimento de protocolos rígidos para cirurgiões e suas equipes. “A certificação é a comprovação de que entidade e profissionais estão aptos para exercer da melhor maneira a cirurgia bariátrica e metabólica”, declara Berti.

A equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos/ Clínica Concon parabeniza Dr Admar Concon Filho pela certificação , resultado de todo trabalho desenvolvido visando a segurança, bem-estar, saúde e sucesso no tratamento de cada paciente. Contem sempre conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *