Pesquisar no Blog
Reunião Pré-Operatória

As Reuniões Pré-Operatórias de Cirurgia Bariátrica retornam nessa semana!

Encontro, com transmissão ao vivo pelo Youtube, é aberto a pacientes e interessados 

A equipe de cirurgia bariátrica da Clínica Concon vai promover uma reunião virtual mensal para pacientes que estão em processo para fazer a cirurgia bariátrica e também para quem quer conhecer melhor o assunto e esclarecer dúvidas. A primeira reunião será no próximo dia 7 de julho, quarta-feira, às 19h30, com transmissão pelo canal do Youtube da Clínica Concon. Qualquer pessoa pode assistir. Não há necessidade de link específico.

A reunião, que será ao vivo, contará com a presença do cirurgião bariátrico Admar Concon Filho, da nutricionista Célia Beleli, da fisioterapeuta Fabiana Della Via e da psicóloga Mariângela Paolis. “Esta será uma grande oportunidade para os pacientes conhecerem a equipe e também tirar dúvidas. Ainda há muitas dúvidas em relação à cirurgia bariátrica, então decidimos abrir este canal para o público em geral. Esperamos, dessa forma, desmistificar muita coisa”, explica Concon.

A reunião contará com breves palestras – uma de cada profissional – e espaço para perguntas. Quem estiver assistindo poderá fazer as perguntas diretamente no chat do Youtube. “Na medida do possível, vamos responder oralmente a todos, durante a reunião. No caso de dúvidas muito específicas, podemos responder por escrito, diretamente na pergunta”, comenta o cirurgião.

As cirurgias pré-operatórias eram realizadas mensalmente, de forma presencial, exclusivamente para pacientes da equipe e familiares. “Com a pandemia, nós disponibilizamos vídeos para os pacientes. Agora, damos mais um passo. Acreditamos que, dessa forma, conseguiremos interagir melhor com eles e esclarecer dúvidas. A dúvida de um pode ser a do outro. Então há uma troca muito grande”, diz Concon.

As reuniões ocorrerão toda primeira quarta-feira do mês, sempre no mesmo horário.
Para acessar, basta acessar o canal do You Tube da Clínica Concon pelo link: Reunião Pré-Operatória de Cirurgia Bariátrica julho/21

“No nosso canal, também há diversos vídeos sobre cirurgia bariátrica, tratamento para obesidade e saúde do aparelho digestivo. Vale a pena conferir”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *