Pesquisar no Blog
Saúde

Estreia: Série de vídeos com especialistas da Clínica Concon/ GCBV

Com grande alegria informamos que a partir de hoje, 06 de novembro de 2020,  estreamos no canal da Clínica Concon/ GCBV, no You Tube, uma série de vídeos, postados semanalmente e que contam com a participação de vários profissionais da clínica, abordando uma grande variedade de temas  sobre a saúde do aparelho digestivo, tratamento clínico e endoscópico para a obesidade e cirurgia bariátrica. O objetivo é oferecer informações seguras, repassadas por profissionais que atuam na clínica, para pacientes e também para o público em geral.

O canal já está disponível e, nos dois primeiros vídeos da série,  o cirurgião bariátrico Admar Concon Filho, fala sobre obesidade e os tipos de cirurgia bariátrica. “Nós selecionamos assuntos que, pela nossa experiência, causam mais dúvidas para os nossos pacientes. Acreditamos que o canal será um importante meio de comunicação, com conteúdos relevantes e desenvolvidos por profissionais experientes. Hoje, as pessoas encontram muitas informações sobre saúde na internet, mas nem sempre são seguras”, destaca Concon.

Além de Concon, o canal contará com a participação de outros profissionais da clínica, como a nutricionista Célia Beleli, os psicólogos Mariângela Paolis e Alexandre Ribeiro Silva Neto, a fonoaudióloga Gilza Cané, o gastrocirurgião Marcelo Amade Camargo, a gastroenterologista Natalie Cavalcanti Mareco da Silva, o cirurgião plástico Paulo Sérgio Ribeiro, a anestesiologista Taís Felix Szeles e o endocrinologista Ricardo Martucci Silva.

Nas próximas semanas, serão disponibilizados vídeos sobre os tipos de cirurgia bariátrica, sobre quem pode fazer a cirurgia bariátrica, sobre a importância da equipe multidisciplinar, entre outros. Também haverá conteúdo sobre temas como endoscopia, colonoscopia, sedação em exames, úlceras e gastrites. “É uma programação bem ampla. Os vídeos serão postados semanalmente, às quintas-feiras. Estamos felizes por oferecer mais esse serviço à população”, comenta Concon.

A cada semana, um vídeo novo!

Para ser avisado sobre a publicação de novos vídeos, basta se inscrever no canal e clicar no sininho das notificações.

Prestigiem! Compartilhem os vídeos com seus amigos e familiares!
Para acessar é só clicar: Canal Clínica Concon – You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *