Pesquisar no Blog
Unidade Vinhedo

Nova Unidade – Clínica Concon atenderá também em Vinhedo

A partir de junho, a Clínica Concon atenderá também na cidade de Vinhedo, em uma unidade exclusiva para  consultas e exames de endoscopia digestiva e colonoscopia. A nova unidade estará localizada na Clínica Espaço Rafah.

Para isso, a Clínica Concon, que continuará com a realização desses exames em Valinhos, aumentou sua equipe profissional, a fim de levar para o município vizinho toda a experiência e estrutura que já possui neste tipo de procedimento. Como em Valinhos, os exames poderão ser realizados em Vinhedo de segunda-feira a sábado. Os agendamentos já podem ser realizados.

“Os pacientes de Vinhedo poderão fazer os exames com a mesma qualidade e estrutura que oferecemos em Valinhos. Para isso, aumentamos a nossa equipe, já que os atendimentos na Clínica Concon continuam a ser realizados normalmente”, explica o médico endoscopista, cirurgião bariátrico e do aparelho digestivo Dr. Admar Concon Filho, diretor da Clínica Concon. “É importante lembrar que todos os nossos exames de endoscopia e colonoscopia são acompanhados por um médico anestesista, responsável pela sedação do paciente, o que oferece mais segurança para todos durante o procedimento”’, afirma.

De acordo com Dr. Concon, esta é a primeira vez que a Clínica Concon realiza uma parceria desse tipo. “Nós estamos muito felizes em poder levar a experiência dos nossos profissionais a Vinhedo. O Espaço Rafah é uma clínica muito séria, com excelentes profissionais, e é uma honra poder agregar e complementar o excelente serviço que já oferecem. Além disso, será uma boa alternativa para os pacientes de Vinhedo que, atualmente, precisam se deslocar até a Clínica Concon para realizar este tipo de exame”, comenta o endoscopista.

O diretor técnico do Espaço Rafah, Dr. Alexandre Viola, explica que esses exames ainda não eram oferecidos em sua clínica, mas já faziam parte de seu projeto de expansão, que tem como foco a saúde integral dos seus clientes. “Quando em funcionamento, (os exames de colonoscopia e endoscopia), vão contribuir na construção desse conceito”, afirma. Segundo Viola, vários fatores foram levados em conta na escolha da Clínica Concon para este novo trabalho. “Nós escolhemos a Clínica Concon pela qualidade técnica e profissional, pela capacidade estrutural para manter o serviço de excelência e pelo relacionamento crescente entre as partes”, comenta.

O atendimento em Vinhedo será de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h, e os agendamentos devem ser feitos diretamente no Espaço Rafah,  Também é possível fazer agendamento pelo site www.espacorafah.com.br.



Informações:

Clínica Espaço Rafah

Endereço: Rua Odair Rotella, 259 | Vila Planalto | Vinhedo | SP
Horário:  Segunda a Sexta das 7h às 18h
Telefones: (19)­ 3886-2444 | (19)­ 3876-3435
Whatsapp: (19)­ 99724-9985 | (19) 99928-5093

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *