Pesquisar no Blog
Cirurgia Bariatrica

Equipe GCBV completa 4500 cirurgias bariátricas realizadas desde o ano 2000

No dia 01 de março de 2021 a equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos completou 4500 cirurgias bariátricas realizadas desde o ano 2000. 

Esse é um marco importante para a equipe, resultado de constante atualização, estudos, dedicação e comprometimento com cada paciente. 

O Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos  foi fundado em 1998,  pelo cirurgião Dr. Admar Concon Filho e após dois anos de estudos e preparo de toda equipe,  nossa primeira cirurgia bariátrica foi realizada em 08/12/2000.

A história do GCBV acompanha a evolução das inúmeras técnicas e avanços no tratamento da obesidade ao longo dessas duas décadas, e a equipe,  atenta com o que há de mais atual, inovador e benéfico para o paciente em tratamentos da obesidade, está sempre se especializando e incorporando os novos tratamentos em seus serviços, além de contribuir com a formação de outros profissionais em eventos, cursos, e aulas em congressos nacionais e internacionais da área. 

Nossa equipe também cresceu ao longo desse tempo, tornando-se cada vez mais completa e multidisciplinar, agregando profissionais de diversas áreas: Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Endocrinologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica e Cirurgia e que orientam o paciente em cada etapa do processo: do pré ao pós operatório da cirurgia bariátrica. 

Parabenizamos todos os profissionais de nossa equipe e funcionários da Clínica Concon pelo comprometimento e atenção com cada paciente durante todos esses anos. Muito mais que um número, são 4500 pessoas que conquistaram saúde e qualidade de vida, nosso maior objetivo. 

Aos pacientes, nosso agradecimento pela confiança no trabalho desenvolvido pela equipe e nossos parabéns pela dedicação em atingir e superar cada etapa do tratamento.

Essa parceria equipe + paciente é fundamental para o sucesso da cirurgia.

Contem sempre conosco!

Equipe GCBV 

3 respostas para “Equipe GCBV completa 4500 cirurgias bariátricas realizadas desde o ano 2000”

    • Bom dia! Pode saber mais informações sobre o procedimento e valores, pode entrar em contato conosco pelo telefone: 19 3869-1222 ou whatsapp 19 99775-2562. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *