Pesquisar no Blog
Atualização

I Congresso Internacional de Cirurgia Bariátrica Metabólica FAMERP/FUNFARME – Estivemos lá!

A equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos / GCBV esteve representada no  I Congresso Internacional de Cirurgia Bariátrica Metabólica FAMERP/FUNFARME, que  ocorreu nos dias 12 a 14 de abril, em São José do Rio Preto (SP) . O médico e cirurgião da equipe, DrAdmar Concon Filho e a nutricionista Célia Beleli, estiveram entre os palestrantes convidados do evento, que reuniu cirurgiões bariátricos e equipes multidisciplinares de todo o Brasil, além de especialistas internacionais no tema.

Dr Admar Concon Filho participou da programação científica no dia 13 de abril, com duas aulas aos participantes: “Andando no limite da tecnologia: O que nos reserva o futuro: Novos ‘Divices’, Novos procedimentos”.  e encerrou a programação do dia com a aula: ” Será por combinação de fatores? Qual é o papel da equipe multidisciplinar?”

A nutricionista Célia Beleli, em sua apresentação

A nutricionista da equipe GCBV /Clínica Concon , Célia Beleli  foi a  palestrante convidada do Congresso para abordar o tema “Intervenções da nutricionista para a recidiva da obesidade, no dia 14 de abril.

Parabenizamos a comissão organizadora pelo sucesso do evento e agradecemos o convite e oportunidade de compartilhar a experiência da equipe GCBV/ Clínica Concon durante o  I Congresso Internacional de Cirurgia Bariátrica Metabólica FAMERP/FUNFARME.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *