Pesquisar no Blog
Cirurgia Bariatrica

Dr. Admar Concon Filho recebe Certificação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica – IQ III

Dr. Admar Concon Filho recebeu , em fevereiro de 2023, pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica a Certificação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica – IQ III. 

A Certificação é o processo que afere e comprova a adoção de padrões de qualidade por parte dos médicos e profissionais de saúde, assegurando a excelência nos procedimentos realizados, gerando segurança e confiança para os pacientes.

A obtenção da Certificação por parte dos médicos e profissionais de saúde vai muito além da conquista de um certificado. Trata-se de um rigoroso processo para aferir a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais e instituições de saúde e de uma forma para melhorar continuamente os serviços oferecidos.

A Certificação é realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica ( SBCBM) e pela IFSO – International Federation for the Surgery of Obesity and Metabolic Disorders , em conjunto com a WMA – World Medical Accreditation , uma certificadora especializada na área médica.

Em 2020, Dr. Admar Concon Filho foi um dos 65 primeiros cirurgiões brasileiros a receber a Certificação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, pela SBCBM. 

A equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos/ Clínica Concon parabeniza Dr Admar Concon Filho pela certificação , resultado de todo trabalho desenvolvido visando a segurança, bem-estar, saúde e sucesso no tratamento de cada paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *