Pesquisar no Blog
Exames endoscópicos

Exames de Endoscopia e Colonoscopia – Estrutura, qualidade e segurança: Nossos diferenciais

A Clínica Concon, com unidades em Valinhos e Vinhedo, oferece diversos exames endoscópicos. Entre os principais, estão endoscopia digestiva alta e colonoscopia, além de cápsula endoscópica e enteroscopia de duplo balão. As duas unidades possuem estrutura para pacientes obesos. Na clínica em Vinhedo, também há atendimento infantil.

Um dos diferenciais da Clínica Concon é que os exames são realizados com acompanhamento de um médico anestesiologista (com exceção de casos sem cobertura do convênio), responsável pela sedação do paciente. “Temos uma equipe muito bem treinada e experiente para esses exames, além de toda estrutura para o paciente. Os resultados que não precisam de biópsia também ficam prontos em alguns minutos”, explica o diretor clínico Admar Concon Filho, que é endoscopista, gastrocirurgião e cirurgião bariátrico.

É importante frisar que toda pessoa com idade a partir dos 50 anos deve fazer a colonoscopia independentemente de apresentar qualquer tipo de sintoma. “Quem tem caso de câncer colorretal na família deve começar a fazer este exame 10 anos antes da idade que tinha o parente mais jovem quando descobriu a doença É um exame indolor, em que o paciente não vê nada, e muito eficiente na prevenção do câncer colorretal”, completa.

Já o exame de Endoscopia pode ser indicado para diagnóstico de úlceras, refluxo,  e prevenção do câncer de esôfago ou estômago, por exemplo.   

Nossos diferenciais na realização dos exames de Endoscopia e Colonoscopia: 

✔️ Realização de exames com a presença de anestesiologista. ( mediante cobertura do convênio) 

✔️ O resultado do exame que não necessita de biópsia, é entregue ao paciente no mesmo dia, ao ser liberado.

✔️ Realização de exames em pacientes obesos e endoscopia pediátrica (Unidade Vinhedo) 

▶️ Conheça , NESSE VÍDEO , a estrutura para a realização de exames de endoscopia e colonoscopia na Clínica Concon, que conta com uma equipe especializada , seguindo rígidos protocolos de segurança e qualidade. 

Agende hoje mesmo seu exame de endoscopia e colonoscopia. Para aumentar as opções de horários, realizamos  inclusive exames aos sábados e feriados. Consulte nossa equipe de atendimento pelo telefone 19 3869-1222.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *