Pesquisar no Blog
Atualização

Congresso Internacional IBC OXFORD (Inglaterra)- Estivemos lá!

O cirurgião bariátrico e endoscopista Dr. Admar Concon Filho participou do Congresso Internacional IBC OXFORD, realizado de 19 a 21 de setembro, na Inglaterra.

Dr. Admar Concon Filho foi um dos palestrantes convidados, juntamente com renomados especialistas internacionais em tratamento da obesidade.

Durante a programação científica,, Dr. Admar Concon Filho participou como moderador da sessão “Bypass Gástrico Laparoscópico” que contou com a participação de cirurgiões de diversos países. Na sequência, participou de duas sessões do “Fórum de especialistas “, que discutiu sobre a Cirurgia Bariátrica e Metabólica, também com a participação de diversos cirurgiões internacionais.

O Congresso IBC Oxford, é uma referência internacional em atualização para tratamentos de obesidade, sendo uma importante oportunidade para troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais.

Para nós é uma enorme honra e alegria poder representar nossa clínica, cidade e país nesse importante congresso de atualização profissional.

Confira alguns momentos do evento:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *