Pesquisar no Blog
Cirurgia Bariatrica

GCBV – 25 anos com você!

O Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos ( GCBV) completa 25 anos! 

Desde 1998, a equipe do Grupo de Cirurgia Bariátrica de Valinhos empenha-se em proporcionar qualidade de vida aos pacientes que buscam o tratamento da obesidade. Após dois anos de estudos e preparo de toda equipe,  nossa primeira cirurgia bariátrica foi realizada em 08/12/2000.

A história do GCBV acompanha a evolução das inúmeras técnicas e avanços no tratamento da obesidade ao longo desses anos, e a equipe,  atenta com o que há de mais atual, inovador e benéfico para o paciente em tratamentos da obesidade, está sempre se especializando e incorporando os novos tratamentos em seus serviços, além de contribuir com a formação de outros profissionais em eventos, cursos, e aulas em congressos nacionais e internacionais da área.

São 25 anos  de muitos estudos e avanços. Durante esse período, assim como as técnicas, nossa equipe também evoluiu e tornou-se cada vez mais completa e multidisciplinar, agregando profissionais de diversas áreas: Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Endocrinologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica , Dermatologia e Cirurgia, que orientam o paciente em cada etapa do processo: do pré ao pós operatório da cirurgia bariátrica.

Em 27 de fevereiro de 2023, completamos 5000 cirurgias bariátricas realizadas. Um marco importante para a equipe!

Parabenizamos a todos que fazem parte dessa história:

Aos profissionais de nossa equipe e funcionários da Clínica Concon, pelo atendimento e comprometimento em levar aos pacientes o que há de melhor e mais atual no tratamento da obesidade, tornando nossa equipe, referência em cirurgia bariátrica.

Aos pacientes e familiares, nosso agradecimento pela confiança no trabalho desenvolvido pela equipe e nossos parabéns pela dedicação em atingir e superar cada etapa do tratamento. Essa parceria equipe + paciente é fundamental para o sucesso da cirurgia.

Contem sempre conosco!

Equipe GCBV 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *