Pesquisar no Blog
Eventos

Dr. Admar Concon Filho participa como instrutor em cursos internacionais

No mês de maio, dois cursos internacionais ocorreram na sede do IRCAD América Latina no Rio de Janeiro/RJ, com presença de instrutores com grande experiência na área de Endoscopia Bariátrica.

No Bariatric Endoscopic Course” , realizado entre os dias 05 e 06 de maio,  Dr. Admar Concon Filho esteve entre os convidados e participou da programação científica, com várias aulas e também das aulas práticas, como instrutor.

Já no Curso Avançado de Cirurgia Bariátrica Robótica e Videolaparoscópica, que ocorreu nos dias 8 e 09 de maio de 2023, além das aulas teóricas e práticas, Dr. Admar Concon Filho moderou , juntamente com Dr. Almino Cardoso Ramos, cirurgião e diretor do curso, uma sessão de discussão de casos clínicos, gerando muita interatividade entre os participantes.  O curso reuniu especialistas de 5 países como convidados e contou com uma intensa programação de aulas técnicas e práticas, voltadas à capacitação de profissionais.

É sempre uma honra e alegria imensa ter a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências contribuindo para a atualização de profissionais da área e assim, também ampliar a qualidade de vida e saúde para mais pessoas em todo o país.

Confira alguns momentos dos eventos:

Bariatric Endoscopic Course”
Curso Avançado de Cirurgia Bariátrica Robótica e Videolaparoscópica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *